quarta-feira, 16 de setembro de 2015

TAG " De tudo um pouco"

Ola! Sejam bem vindos a um novo post! <3
Hoje trago-vos uma TAG. Fui nomeada pela Filipa do blog Something, passem por lá. 
A TAG que vou responder de seguida chama-se "De tudo um pouco". 
Espero que gostem! Vamos lá!!!


                                                                      Regras :
                                                        - Colocar o selo da TAG
                                                        - Responder a todas as perguntas

                          - Indicar 11 blogs com menos de 500 seguidores
-Colocar o link de quem indicou






                                   


1. Qual é o teu estilo musical favorito?
    Ouço de tudo um pouco. 

2. Qual é a tua peça de roupa favorita?
    Talvez camisas / blusas. 

3. Qual é o teu calçado favorito? 
    Sandálias, sem dúvida.

4.Camisa ou camisola? Calças ou calções? 
   Como já disse, gosto muito de camisas e sinto-me mais confortável usando calças. 

5. Cabelo estiloso ou tradicional? Cabelo liso ou encaracolado? 
   Estiloso parece-me que quer dizer muito elaborado. E eu gosto de cabelos simples e lisos. Também    gosto muito de ver cabelos com caracóis. 

6. Brigadeiro ou Gelado?
    Gelado, sem dúvida. Acho o brigadeiro demasiado enjoativo. 

7. Doce ou salgado?
    Depende do alimento. 

8. Como defines o teu estilo?
     Um pouco elaborado, mas depende dos dias (ahaha).

9. És do tipo de pessoa que consome muito ou só compras o básico?
    Só compro o básico. 

10. Consideras-te vaidosa?
      Sim, acho que sou vaidosa, gosto de me sentir bem comigo mesma. 




Vou nomear para responder a esta TAG: 


E chegamos ao fim de mais um post, desta vez uma TAG. Eu gostei muito de responder a esta TAG. Quero agradecer à Filipa por me ter nomeado. Ela é uma querida! 
Obrigada também a todos os que acompanham aqui o blog. Estou a adorar todos os comentários positivos que tenho recebido, obrigada por isso.
Sigam o blog por favor! 
Um grande beijinho a todos! 
Até ao proximo post! 

 Lili <3 

6 comentários: