terça-feira, 15 de setembro de 2015

Regresso às aulas #2 Haul Material Escolar

Ola meus queridos! <3
Hoje trago-vos o segundo post da série Regresso às Aulas que consiste num Haul de Material Escolar.
Este ano, eu comprei pouco material porque ainda tenho algumas coisas novas ainda de compras do ano passado.
Comprei tudo no Continente e numa papelaria local.
Espero que gostem! :D




Nos anos anteriores costumava comprar os cadernos da note, aqueles de capa rija, mas eram muito pesados e este ano decidi comprar algo mais leve. E nada melhor que os cadernos da Oxford! Têm cores lindas e as folhas tem uma ótima qualidade. Comprei-os numa papelaria local por apenas 2,40€ cada um.





No Continente comprei umas canetas que me parecem muito boas, trazem 6 cores diferentes, todas muito bonitas.






Comprei também uns lápis que achei muito bonitos e diferentes dos habituais para poder distingui-los.






Comprei uns marcadores, pois são essenciais para o meu estudo.





Comprei também uns lápis de cor da BIC.






À parte:
Como uso cadernos, vou usar uma pasta da Note para arrumar alguns papeis. Comprei-a o ano passado mas não a usei. Por isso, está nova.


Para me organizar precisava de uma agenda, só que não encontrei nenhuma ao meu gosto :( Se souberem um site ou uma loja que venda agendas bonitas e a preços acessíveis, digam a baixo nos comentários por favor.

E pronto, este foi o segundo post da série Regresso às aulas.
Estava a pensar, daqui a um tempo fazer mais um post da série Regresso às Aulas e o tema ser por exemplo....A minha maquilhagem diária. Querem???

Obrigada pelos comentários que têm deixado a dizer que adoram os posts e que gostam do blog.
Sigam o blog para estarem sempre a par de novos posts que eu possa pôr!

Espero muito que tenham gostado, foi um post curtinho mas espero que vos tenha sido útil.
Obrigada por verem os posts e por estarem sempre aqui!


                                                                Beijinhos,

                                                                                     Lili.

6 comentários:

  1. Belas comprinhas de material escolar!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adoro essa fase de compras de material escolar! :)
    http://modadarapunzel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu também querida! Obrigada pelo comentário! Bjs
    Lili

    ResponderEliminar
  4. Adorei as tuas compras
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  5. Obrigada querida! Vou voltar mais vezes..adoro o teu blog.
    Bjs
    Lili

    ResponderEliminar