sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Favoritos deste Verão #Maquilhagem


Olá a todos!
Como prometido, hoje trago-vos mais um post de Favoritos deste Verão, mas desta vez o tema é Maquilhagem.
Espero que gostem!
                           
No Verão não costumo usar muita maquilhagem. Nesta estação usei alguns produtos que me agradaram bastante, os mesmos que vos vou mostrar de seguida.

Começo por vos apresentar a minha base. É a TEINT IDEAL da VICHY. Ela é muito boa, tem uma textura muito leve, o que dá um ar muito natural á pele agora no Verão. Ela corrige muito bem todas as imperfeições. É para peles normais a mistas. Podem comprá-la por 20,50€. Eu gosto imenso!






O meu corretor é da Catrice. Este produto corrige muito bem todas as imperfeições e oferece uma cobertura perfeita à pele. É importante notar que tem um preço mesmo muito acessível.  Ronda os 3€.


(Recentemente comprei um corretor da GIORDANI GOLD que também tenho utilizado e gosto imenso, vou apresentar-vos este produto num próximo post.)




Agora é vez de vos apresentar as minhas máscaras de pestanas que mais tenho usado.

A primeira é da KIKO. É a 30 DAYS EXTENSION. Basicamente ela tem a finalidade de alongar as pestanas em 30 dias. Eu concluí que nas minhas pestanas não houve qualquer tipo de crescimento. Mas para compensar, ela abre imenso o olhar, o que me faz gostar bastante dela. Consegui comprá-la por 2,95€ em saldos.





Esta é a 5 em 1 WonderLash The ONE, comprei-a na Oriflame. A sua escova separa muito bem as pestanas, noto também um pouco de curvatura e alonga bastante. Custa 14€. Se quiserem comprar, eu acho que é uma boa aposta.





A seguinte também a comprei na Oriflame e é a Resistance The ONE. Ela tem uma escova que permite dar volume às pestanas e é à prova de água o que é perfeito agora no Verão. Custa 16€. A minha está quase a terminar mas pretendo comprar novamente assim que esta estiver em promoção, pois gosto imenso dela.




De batons, agora nesta estação, gosto imenso de usar os Baby lips da Maybelline, pois hidratam bastante e dão uma corzinha muito bonita. Os meus preferidos são o Peach kiss e o Pink Punch. Valem bastante a pena porque são lindoos e têm um preço muito acessível de 2,99€. Podem encontrá-los em praticamente todas os supermercados.







Este Verão também tenho usado muito um lápis de lábios que tem uma cor nude muito bonita. É o Smart Lip Pencil da KiKO. Ele é cremoso, mas quando se aplica nos lábios dá um efeito mate que eu gosto muito. Gosto particularmente de o usar à noite. Custa apenas 2,50€.





 E pronto, foi este o post de favoritos deste Verão sobre maquilhagem. Eu espero muito que tenham gostado e que vos tenha sido útil.
Digam nos comentários se gostaram deste post!



                                            Um Beijinho,
                                                                   Lili


2 comentários:

  1. Olá querida, foste nomeada para uma TAG no meu blog.
    Beijinhos!
    http://someethiing.blogspot.pt/2015/09/back-to-school-4-tag-regresso-as-aulas.html

    ResponderEliminar