terça-feira, 8 de setembro de 2015

Regresso às aulas #1 - TAG Regresso às aulas

Ola a todos! 
Finalmente consegui fazer o primeiro post de Regresso às aulas! Sim...eu sei que já é um pouco tarde mas mais vale tarde do que nunca, por isso....Vamos lá!!
Eu adoro esta época em que se compra muitas coisas para começar o ano escolar em grande! Acho que vocês também..digam nos comentários se acham o mesmo que eu. 

Então... hoje o assunto deste post é uma TAG de regresso às aulas, fui nomeada pela Filipa Domingues do blog something, visitem o blog dela, vão adorar! Já agora... mando um beijinho de agradecimento para ela por andar a divulgar o meu blog e por ser uma querida comigo <3 

Espero que gostem! :D


                                                                    REGRAS:

                                                         Responder às perguntas; 
                                                         Utilizar o selo da TAG;
                                                         Nomear entre 5 a 15 blogs.






1. Para que ano vais (universidade também dá)?

    Vou para o 9º ano. 


2. Que disciplinas vais ter este ano?
   
     Português, Inglês, Francês, Ciências, Física e Química, História, Geografia, Matemática,       Educação Visual, Educação Física. Acho que não me esqueci de nenhuma. 


3. Em que dia começam as tuas aulas? 
   
    Este ano é no dia 21 (mais tarde que nos outros anos, felizmente :D).


4. O que te deixa mais entusiasmada no regresso às aulas? 
    
     Principalmente as compras para o regresso, o reencontro com os amigos...


5. O que te deixa menos entusiasmada no regresso às aulas?

     Sem dúvida... o acordar cedo :(  e o stress dos testes, exames (este ano) etc. 


6.  A que horas tens que acordar? 
  
     7:30h para estar na paragem às 8:05. 
    

7.  Onde compras o teu material escolar? 

      Normalmente é no Continente e nas papelarias locais. 


8. Que produtos de beleza costumas levar? 

    3 batons (cor e hidratação), este ano vou começar a levar um corretor, porque há sempre aqueles dias que adormecemos e um corretor é indispensável. 


9. Usas mala ou mochila?
    
     Mala. 


10. Qual é o teu look típico para um dia de aulas? 

        T-shirt ou sweat, leggings ou calças de ganga e casaco nos dias mais frios. 


11. Com que idade começaste a usar maquilhagem na escola? 

      No 6ºano, às vezes usava uma sombra clarinha e um gloss. 


                                                            Vou nomear:

                                                   Free yourself by Catarina

                                                      Striking color

                                                       Mãos de aranha

                                                    


E pronto, chegámos ao fim deste post! Eu espero muito que tenham gostado!
Deixem um comentário a dizer o que gostariam que fosse o tema do próximo post de Regresso às aulas. 
Até ao próximo post! <3 



                                               Beijinhos, 
  

                                                                   Lili.




7 comentários: