terça-feira, 25 de agosto de 2015

Ola a todos! :) 
Sou a Lili, tenho 14 anos e sou "apaixonada" por tudo o que tenha a ver com moda e beleza. 
Adoro maquilhagem embora não tenha muita, tenho o necessário para me maquilhar. O mesmo acontece com a moda, não tenho muita roupa nem nada do género mas sinto-me bem com o que tenho. 
Decidi criar este blog para poder partilhar com todos vós a minha paixão por este "mundo" da beleza. 
Aqui vou poder também comentar fotos de maquilhagem, moda e muito mais. Vou partilhar alguns truques e dicas que costumo aplicar no meu dia dia para me maquilhar e para me vestir. 
Apesar do meu blog ser centrado em moda, maquilhagem e beleza vou abordar também uma série de assuntos que me interessam. 
Espero muito que gostem!

 Beijinhos!
 Lili
                                   

Sem comentários:

Enviar um comentário